Banda Missiva homenageia Bob Marley

25/02/2011 11:45

A banda Missiva fez um belíssimo show em homenagem ao rei do reggae Bob Marley na última sexta-feira (18/02), na Célula Cultural em Florianópolis (SC).

Foram praticamente 3 horas de show, dividido em duas partes, com muitos clássicos de todas as fases da carreira de Bob.

Na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, a Célula Cultural em Florianópolis (SC) serviu de palco para uma belíssima e justa homenagem ao rei do reggae Bob Marley.

A banda Missiva, junto de alguns convidados, fez um show especial com praticamente 3 horas de duração, tocando somente clássicos de todas as fases da carreira do grande ícone do reggae.

O show intitulado "Bob Marley Tribute" foi uma forma de homenagear os 30 anos da morte do rei do reggae, que serão completados no dia 11 de maio deste ano.

Um público razoável, porém muito animado, compareceu à Célula Cultural e cantou, dançou e vibrou ao som de Marley.

Após um breve aquecimento com muitos clipes de clássicos do reggae no telão, a banda Missiva subiu ao palco por volta da meia-noite e meia para iniciar o seu show.

Banda Missiva no Bob Marley Tribute

De início, um medley com faixas dos primórdios da carreira de Marley, como "Simmer Down", deu o tom do que seria a noite.

Em seguida a Missiva mostrou que estava com o repertório afiadíssimo, passando por inúmeros clássicos e outras faixas não tão famosas de todas as fases de Bob Marley.


Pedro Broering e Deck Vigano da Missiva

Músicas como "Small Axe", "The Heathen", "Africa Unite", "Stir It Up", "Rat Race", "Concrete Jungle", "Jamming", "Get Up, Stand Up", "I Shot The Sheriff", e muitas outras, foram interpretadas com muita competência pela banda Missiva, com a galera em peso cantando junto.

Após cerca de uma hora e meia de show, uma pequena pausa para descanso dos músicos, antes de mais uma overdose de Bob Marley.

Na segunda metade, mais clássicos como "Is This Love", "Exodus" e "Redemption Song", além de faixas menos badaladas como "Revolution", "Top Rankin", e a excelente "I Know A Place".

No total foram 3 horas de uma grande performance da banda Missiva, em uma mais do que justa homenagem ao rei do reggae, o revolucionário Bob Marley.

Se a Célula Cultural não estava completamente lotada, ao menos o público que compareceu cantou e dançou até o final, e todos sairam satisfeitos com uma noite agradável regada a muito reggae da melhor qualidade.

Nossos agradecimentos ao Fabiano e a galera da Ideal Cultura produtora, à banda Missiva pelo ótimo show, e em especial ao fiel público regueiro e fã de Marley que compareceu ao evento.

 

Fonte : rasta.com.br

2leep.com
comments powered by Disqus
Voltar