IV Tributo a Bob Marley em Ceará-Mirim

21/06/2011 08:50

 Lembrando os 30 anos da morte do rei do reggae, no último dia 28/05 foi realizado o IV Tributo a Bob Marley de Ceará-Mirim (RN).

O evento aconteceu no CEC e contou com as bandas Boca da Mata, NaturalMente e Soul Reggae, entre outras atrações.

 

 

O evento realizado no último dia 28/05 no CEC de Ceará-Mirim teve shows com as bandas Boca da Mata, NaturalMente e Soul Reggae, além da participação de Marlon Onassis, e outras atrações como exposição de vinis e sorteio de tattoos e outros brindes.

Sem dúvida, foi uma bela homenagem ao rei do reggae.


Exposição de vinis e artigos de Bob Marley


Banda Boca da Mata

A grandiosidade do sentimento reggae, com o público compartilhando as vibrações emanadas nas músicas de Marley mostram que, mesmo após 30 anos da morte do grandereggaeman, suas mensagens estão mais vivas do que nunca.

Boca da Mata, banda pioneira do reggae em Ceará-Mirim e estreante no Tributo, deu início ao evento buscando agregar o público, que aos poucos foi curtindo o ambiente e as boas vibrações.

Após a apresentação da banda Boca da Mata, subiu ao palco do CEC a segunda atração da noite, a banda NaturalMente.

Prestes a completar dez anos de estrada, a NaturalMente fez um belíssimo show em homenagem a Bob Marley. 

Liderados pelo grande vocalista Rafael Torres, o reggae fluiu com a galera cantando junto verdadeiros hinos do rei, além de músicas autorais e outros clássicos do reggae.


Banda Naturalmente

Soul Reggae fechou o evento com chave de ouro

Assim como a banda NaturalMente, a terceira atração da noite foi mais uma banda que já é veterana do Tributo a Bob Marley.

Sob o comando do vocalista Neime, a Soul Reggae fez um show empolgante, e encerrou o evento com chave de ouro.

Importante parabenizar a produção do evento, que se concretizou exatamente como deveria ser uma homenagem ao grande Robert Nesta Marley.

Graças ao incentivo de seus frequentadores, que vieram de todo Rio Grande do Norte e de estados como Ceará e Paraíba, o evento se fortalece a cada ano, e seu caráter de resistência e alternatividade se perpetua.

 

Atenção , esse conteudo foi retirado do site www.rasta.com.br

2leep.com
comments powered by Disqus
Voltar