Luciano lança "Rub-a-dub Market" e mostra porque é um dos maiores artistas da nova geração da jamaica!

15/08/2011 14:38

 

O cantor Luciano nasceu realmente para brilhar. Após se estabelecer como uma das grandes estrelas da segunda geração de reggae raiz da ilha, cada vez mais o artista surpreende os fãs por todo o mundo com álbums fantásticos e apresentações ao vivo ímpares.

Luciano gravou o seu primeiro single em 1992 e de lá pra cá já lançou dezenas de álbums essenciais para qualquer verdadeiro amante do reggae. Indubitavelmente Luciano é um dos melhores cantores e compositores da atualidade na Jamaica e acaba de provar isso mais uma vez com o lançamento do seu novo álbum - "Rub-a-dub Market".

O álbum de 14 faixas foi produzido pelo selo Austríaco "Irie Vibrations" e é mais um trabalho essencial do artista, que já lançou tantas outras obras primas como "Jah Is My Navigator", "A New Day", "Child of a King", "Messenger" e "Great Controversy". Em "Rub-a-dub Market" Luciano mostra ainda mais maturidade nas suas composições, com músicas que vão do amor ao próximo à sua adoração por Jah e também uma crítica bem clara às letras ofensivas do ragga/dancehall produzido hoje na Jamaica. Quem não conhece o trabalho desse artista fica a dica - prepare-se para se surpreender!

 

Fonte 

 

 

2leep.com
comments powered by Disqus
Voltar
2leep.com