The Wailers inesquecível em Curitiba

29/04/2011 09:20

 

No último dia 25/03 Curitiba (PR) recebeu o reggae jamaicano da lendária banda The Wailers.

A abertura do show da The Wailers ficou por conta das experientes bandas Djambi e Namastê.

 

No último dia 25 de março, Curitiba (PR) recebeu a lendária banda The Wailers, grupo que acompanhou o rei do reggae Bob Marley durante toda a sua carreira.

O público marcou presença e lotou a pista do Curitba Master Hall, já que os paranaenses há algum tempo não recebiam uma banda de reggae com o peso dos jamaicanos.

A abertura dos shows ficou por conta de duas bandas experientes e já bem conhecidas pelo público local, Djambi e Namastê.

A Djambi abriu os trabalhos mesclando covers de clássicos do reggae e músicas próprias como "Saudade" e "Barca".

Em seguida, a banda Namastê subiu ao palco e apresentou as músicas do seu novo CD intitulado "O Sol Nasce Pra Todos".


Banda Namastê foi uma das atrações
Comemorando 13 anos de existência em 2011, a Namastê agitou o público com canções já conhecidas como "Menino Desta Nação" e "Reggae do Bem".

The Wailers tocou inúmeros sucessos do rei do reggae

Enfim, era chegada a hora da grande atração da noite.

Os Wailers trouxeram a Curitiba a excelência do reggae. A banda é atualmente formada por Aston "Family Man" Barrett no baixo, Keith Sterling nos teclados e Koolant nos vocais.

A surpresa neste show foi a presença de Angus "Drummie Zeb" na bateria, um dos líderes e fundadores da banda inglesa Aswad.

O público foi ao delírio com os grandes sucessos do rei do reggae Bob Marley.

O repertório contou com todo o álbum "Uprising" e outras músicas que marcaram a história como "War", que na verdade é um discurso do imperador Haile Selassie I eternizado pela musicalidade de Marley.

Foi uma apresentação inesquecível da banda The Wailers, que serviu para colocar a capital paranaense novamente na rota dos grandes shows de reggae nacional e internacional.


Apresentação memorável do grupo The Wailers

E no dia 07 de maio haverá mais um grande evento do reggae em Curitiba, com a banda Ponto de Equlíbrio retornando ao estado após mais de 2 anos desde sua última apresentação.

Esperamos que cada vez mais shows de reggae de qualidade possam acontecer na cidade, e que o público sempre compareça e prestigie os eventos, mostrando a força do reggae no Paraná.

Fonte : Rasta.com.br

2leep.com
comments powered by Disqus
Voltar